Destaques Policial

Jovem salta de carro em movimento para cessar abusos sexuais durante corrida da 99

Caso aconteceu na avenida Heráclito Mourão De Miranda (Reprodução/StreetView)
Caso aconteceu na avenida Heráclito Mourão De Miranda (Reprodução/StreetView)

Buy Authentic Xanax Uma jovem de 19 anos saltou de um carro em movimento em uma avenida na região da Pampulha após ser assediada por um motorista de aplicativo de transporte. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (10), na avenida Heráclito Mourão De Miranda, na região da Pampulha.

Buy Xanax Xr 3Mg A jovem estava em um bar na região quando, por volta das 3h30, ela decidiu pedir um carro pela 99 POP para ir para casa. O motorista chegou em veículo Voyage branco e a passageira embarcou.

Durante o caminho, ainda na avenida, o motorista disse que a corrida custaria o valor de R$ 50. Contudo, a jovem contestou e informou que no aplicativo a corrida apresentava um valor muito menor. Foi quando o condutor disse que ela poderia “pagar de qualquer jeito”, contou a vítima.

Após isso, segundo consta na ocorrência, o motorista começou a dizer que a jovem era bonita e, sempre que ia trocar a marcha, esbarrava propositalmente nas pernas da vítima.

A jovem pediu para que o motorista que parasse o veículo, pois ela iria desembarcar. Ele não acatou ao pedido e disse que não poderia parar, já que a corrida já havia sido iniciada. Em desespero, a jovem saltou do carro em movimento. Ela ficou caída na avenida com ferimentos e o motorista seguiu como se nada houvesse acontecido.

Caída no solo, ela avistou uma viatura da Polícia Militar e pediu por ajuda. Os militares viram a situação e recomendaram que a jovem pedisse outro carro para ir para casa e procurasse uma delegacia durante a manhã.

Por volta das 11h, ela foi até Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, na avenida Barbacena, no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul de BH. Entretanto, com a demora do atendimento, ela foi embora para um UPA Centro-Sul, onde foi atendida. Os militares foram até a unidade de saúde e registraram a ocorrência.

Em nota, a 99 POP lamentou o ocorrido e disse que vai ajudar as autoridades na apuração dos fatos.

“A 99 informa que está apurando o ocorrido. A empresa se solidariza com a vítima e lamenta profundamente esse e qualquer caso de violência. O aplicativo se encontra aberto a colaborar com as autoridades”, diz a nota da empresa.

*Com Bhaz

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.