Esporte

Disputa entre Jacaré e Serranense aquece sábado de Carnaval

SUFOCO - Após sair em desvantagem, Jacaré empatou com o Athletic e está na nona posição - Foto Luiza Gonçalves
SUFOCO - Após sair em desvantagem, Jacaré empatou com o Athletic e está na nona posição - Foto Luiza Gonçalves

Sem vitórias em casa no Campeonato Mineiro, Democrata agora encara duelo em Nova Serrana

O Democrata volta a jogar neste sábado, em pleno Carnaval, às 16h, contra o Serranense, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, em disputa pelo Campeonato Mineiro do Módulo II.

No último sábado, 24, o time sete-lagoano empatou em 1 a 1 com o Athletic, de São João del-Rei, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O embate marcou a conquista do segundo ponto em favor do Democrata no campeonato.
Os tropeços do Jacaré mantêm o time sem vitórias em 2019. Agora, ele soma dois pontos e ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação.

Depois de sair em desvantagem, o Jacaré empatou nos minutos finais por meio de Juninho em cobrança de pênalti e salvou a equipe de mais uma derrota.

Após um primeiro tempo muito disputado, porém sem criatividade do Democrata, o até então técnico Thiago Mancha fez modificações para deixar o time mais agressivo no segundo tempo, mas o Athletic teve melhor performance em campo, mantendo o controle da partida. No entanto, pecou nas finalizações.

RESULTADOS
Terminou empate também a disputa entre o CAP Uberlândia e Uberlândia Esporte Clube, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Em um jogo muito disputado e sob um forte calor, as equipes ficaram no 2 a 2.
A grande surpresa da terceira rodada foi a vitória do América de Teófilo Otoni em disputa contra o Ipatinga, no Vale do Aço. O time venceu por 1 a 0, com gol de Rodrigo José.

O América está invicto na competição e na liderança do Módulo II com sete pontos ganhos, enquanto o Ipatinga ainda não venceu e tem apenas um ponto. A crise no Vale do Aço é grande e a diretoria do Tigre optou pela demissão da comissão técnica do clube.

Em Uberaba, o Uberaba decepcionou a torcida perdendo para o Nacional de Muriaé por 4 a 3. A partida marcou a estreia, no Uberaba, do veterano atacante Rodrigo Tiuí.
A terceira rodada foi concluída com um jogo isolado no domingo à tarde em Sete Lagoas, onde Coimbra e Serranense não saíram do 0 a 0.

Confira os jogos agendados para esta semana:

Quinta-feira:
19h30 – Ipatinga x CAP de Uberlândia
20h – América x Democrata-GV

Sábado:
10h30 – Athletic x Uberaba, em São João Del-Rei
16h – Serranense x Democrata, em Nova Serrana
16h – Uberlândia x Nacional de Muriaé, em Uberlândia

* Jogo entre Tricordiano e Coimbra foi cancelado em função da desistência do Tricordiano em disputar a competição

Da Redação

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.