Super Destaques

Prefeitura paga nesta sexta servidores da educação, valor passa dos R$ 4 mi

download (20)

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoa, libera nesta sexta-feira (01/03), a folha de pagamento referente ao mês de fevereiro para os servidores da educação.

Serão mais de R$ 4 milhões injetados no comércio no feriado, tendo em vista que os recursos são oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb que vem sendo repassado de forma regular para o município este ano.

O Fundeb só pode ser utilizado para pagamento de servidores da educação, conforme legislação em vigor. O mesmo aconteceu em janeiro, quando os servidores municipais da educação receberam no final do mês de janeiro.

Vale ressaltar ainda que nesta sexta-feira, além de servidores efetivos vão receber também os contratados pela educação referente aos dias trabalhados  que apresentaram  toda a documentação no ato da contratação.

Com isso servidores que não entregaram toda a documentação não devem  receber o pagamento e, deverão regularizar sua situação junto à Prefeitura.

Os demais servidores do município, deverão receber de acordo com o fluxo de caixa do município. A dívida do Estado com o município, devido a falta de outros repasses ultrapassa R125 milhões.

Redação com informações da Ascom/Prefeitura Municipal

Eldorado1300

AGENDA

março 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.