Policial Super Destaques

COVARDIA: Jovem é sequestrada por trio, estuprada e espancada em Contagem

O 18º Batalhão de PM, em Contagem, foi responsável pelo registro do caso (Reprodução/Google Street View)

Uma jovem de 19 anos passou por momentos de terror, no início da tarde desta segunda-feira (18), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi sequestrada quando se deslocava para uma unidade de saúde, estuprada e espancada. A Polícia Militar chegou a realizar buscas, mas não havia encontrado os autores até a publicação desta reportagem.

Conforme apuração dos militares, a jovem saiu de casa em direção ao posto de saúde do bairro Bernardo Monteiro, quando foi abordada por um trio que estava dentro de um Gol versão antiga – conhecido como Gol bolinha – prata. O passageiro do banco traseiro, armado com uma arma de fogo e uma faca, abriu a porta do veículo e a obrigou que entrasse no carro.

A jovem conta que era perceptível o cheiro de bebida alcoólica e todos os criminosos aparentavam estar sob influência de entorpecentes. O veículo possuía todos os vidros escuros e estava com o som muito alto. Logo após obrigar a vítima a entrar no carro, o autor do banco traseiro arrancou a roupa dela. Os criminosos, então, se revezaram para realizar o crime sexual.

Em um determinado momento, a vítima ainda chutou um dos autores, na tentativa de se desvencilhar, mas não obteve sucesso e ainda foi agredida. Ela teve lesões por todo o corpo: rosto, pescoço, seios, barriga… Após os crimes, os autores jogaram a vítima para fora do veículo e fugiram.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem, onde foi devidamente medicada e atendida. Ela foi acompanhada pelo noivo e pelos pais, que confirmaram a versão: a jovem saiu de casa no início da tarde para retificar uma receita no posto de saúde.

Encontrada pela polícia em estado de choque, a vítima deu as seguintes informações sobre os autores, ainda foragidos: o motorista é negro e e cabelo baixo; o co-piloto aparentava ser adolescente, pardo, cabelo baixo, diversas tatuagens (uma delas no pescoço) e trajava uma camisa de time; e o do banco traseiro é branco, corte de cabelo com um escrito e aparentava ter aproximadamente 35 anos.

A abordagem ocorreu na esquina da rua Coqueiros com a rua Inês Glansman de Almeida. Qualquer informação pode ajudar nas investigações da polícia, que respeita o total anonimato, e pode ser reportada pelo telefone 181.

*Com Bhaz

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado