Super Destaques

Crianças do Projeto Marearte visitam o Colégio Promove

Design sem nome (27)

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o intuito de formar grandes cidadãos atravéAs da interação com o esporte, levou na última segunda-feira (11), as crianças do Projeto Marearte ao Colégio Promove. O objetivo foi apresentar a capoeira às crianças e fazer uma grande roda onde todos pudessem participar, aprender e se divertir, agregando força ao objetivo do Governo Municipal, que é de inclusão social, cidadania, respeito, trabalho em equipe e expansão do conhecimento sobre diferentes culturas na área esportiva.

As crianças visitantes são moradoras do bairro Jardim dos Pequis e de regiões adjacentes, que praticam o esporte no Projeto Marearte, que acontece no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). Todo o projeto é coordenado pelo Mestre Marinheiro (Adney) e beneficia, atualmente, algumas dezenas de pessoas entre 5 e 45 anos, em turmas separadas por idade, de forma gratuita. As atividades acontecem no CEU, instalado no bairro Jardim dos Pequis, às terças e quintas-feiras.

“É muito importante a interação do esporte dentro das escolas, estamos fazendo o possível para agregar, retomar os valores antigos da boa educação física.” Falou Fabrício Fonseca, Secretário Municipal de Esportes e Lazer.

 Ascom/Prefeitura Municipal

RÁDIO ELDORADO

AGENDA

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Linda Martins

Linda Martins

Linda Martins

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.