Super Destaques

Zema pretende revogar decreto que autoriza retenção de repasses às prefeituras

Zema ainda não confirmou quando o decreto 47.296/ 17 será revogado
Zema ainda não confirmou quando o decreto 47.296/ 17 será revogado

Xanax Medication Online Romeu Zema (Novo), afirmou, nesta terça-feira (12), que vai revogar o decreto 47.296/17, de autoria do ex-governador Fernando Pimentel (PT), que autoriza o Executivo a reter repasses dos municípios. O anúncio foi feito em reunião com 35 deputados federais mineiros, na Cidade Administrativa.

Publicado em novembro de 2017, o decreto instituiu o Comitê de Crise do Estado, responsável por definir a destinação de todo o dinheiro que ingressa nos cofres públicos. Na prática, a publicação também autoriza o Executivo a reter os repasses do ICMS por tempo indeterminado — de acordo com a Constituição Federal, 25% da arrecadação do ICMS devem ser repassados de imediato às prefeituras.

Buy 3 Mg Xanax

Além da revogação do decreto, o governador de Minas pretende parcelar os valores devidos às prefeituras, que ficaram pendentes de pagamento na gestão de Pimentel. Atualmente, a dívida do Estado com os municípios está em R$ 12,7 bilhões, referentes a repasses atrasados de ICMS, IPVA e Fundeb.

Generic Xanax Bars Online

Xanax Online Nz “O decreto será revogado. Já estamos fechando acordo com Associação Mineira de Municípios (AMM) a respeito dos valores anteriores (que a antiga gestão não repassou às prefeituras), que serão parcelados, infelizmente, mas só assim para colocarmos mais essa conta em dia”, afirmou o governador.

http://www.jfmlondonescorts.co.uk/ulelwoc8p.html

Plano

Xanax For Dogs Online

http://www.wnchistory.org/tegjgh5 Segundo Julvan Lacerda, prefeito de Moema e presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM), a revogação do decreto é um passo importante, mas ainda é essencial que o governo acerte um plano para regularizar os repasses dos impostos deste ano.

https://iliad-solutions.com/iuan2xs “É uma medida justa, claro, esse decreto nem deveria existir porque é inconstitucional. Agora, queremos que o governo acerte as datas para que as prefeituras se tranquilizem em relação aos repasses desse ano de ICMS, Fundeb e IPVA. Não estamos cobrando repasses dos outros anos, esses entendemos que o único jeito é parcelar, como o governador se dispôs a fazer. Então, queremos essa definição”, disse Julvan.

Buy Xanax Italy Apesar do anúncio, o governo de Minas ainda não definiu uma data para a revogação do decreto 47.296/17 e nem um prazo para regularizar os repasses de 2019 às prefeituras.

Xanax Buy Online India

Cheap Xanax For Sale hojeemdia

Steroids Xanax Buy

http://www.travelswithahobo.com/g5obbbn8

Xanax Canada Online

Can You Buy Xanax Over The Counter In Bali

Eldorado1300

AGENDA

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

https://uovo.art/bmfjiu98ye Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

https://www.dbgroenveld.be/stv2kt5fzcv

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

https://www.epda.com/4i2uoa22ev

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.