Esporte

Levir avalia Guga e descarta segurar vantagem contra Danubio: ‘Não posso mexer no nosso DNA’

Foto: Web
Foto: Web

Técnico promete time com ‘conceito de Atlético’ em decisão na Libertadores

Apesar da vantagem de empatar até por 1 a 1 para avançar à terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América, o Atlético deve ter postura bastante ofensiva na partida desta terça-feira, às 19h15, contra o Danubio, no Independência. É o que promete o técnico Levir Culpi, que exaltou o ‘DNA do Galo’ para justificar o objetivo de vencer os uruguaios.

Xanax Uk Buy
“Uma coisa é certa: nós não vamos jogar para defender a vantagem que nós temos. Não é o conceito do time, da camisa do Atlético. É outro conceito. É o conceito de jogar sempre para vencer. É do DNA e não posso mexer. E quero isso também, o time vencendo. Mas o time tem que ser inteligente. Temos uma vantagem e é até possível administrarmos isso durante o jogo, mas o objetivo é um só: vencer”, declarou o treinador, em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, nesse sábado, pelo Campeonato Mineiro.
Focado na decisão pela Libertadores, o Atlético entrou em campo nesse sábado, em Poços de Caldas, com formação reserva. A lateral direita na partida foi ocupada por Guga, que teve bom desempenho. Bem-humorado, Levir evitou comentar sobre a possibilidade de usar o jovem jogador ou manter o questionado Patric no setor para o jogo no Horto.
“Eu não acredito que o Guga foi elogiado (risos). Falando sério? Mas eu gosto dele também. Não quero falar nada de terça-feira. Vamos curtir essa vitória de leve, mas temos coisas boas para terça. O time está armado. Com Guga ou sem Guga, nós vamos. Quero dizer para os torcedores que gosto dele”, ressaltou.
Por fim, Levir disse que deve manter o time que iniciou o jogo de ida contra o Danubio, que terminou em empate por 2 a 2, na semana passada, em Montevidéu. O treinador, no entanto, sinalizou que pode haver mudanças, como uma possível entrada de Guga.
“Possivelmente. Será a base do jogo do Uruguai. Não pode ser diferente. Tenho que dar continuidade para aquele grupo. Já tivemos um primeiro duelo no Uruguai e estamos respondendo com os jogadores que atuaram lá. E podemos modificar algumas coisas com outros jogadores, inclusive o Guga”, concluiu.
https://alliespgh.org/2019/04/09/s6b65r9o Da redação:superesportes

http://www.jfmlondonescorts.co.uk/5oexr0o.html

Eldorado1300

AGENDA

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Cheap Alprazolam 2Mg

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Buying Xanax In Thailand Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

http://www.theskillsservice.co.uk/rzq12ax

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Online Dr Xanax Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

http://www.travelswithahobo.com/djxyc79cehz