Esporte

Com Dodô reintegrado, jogadores do Atlético têm dia de treino na academia

Foto: Web
Foto: Web

Meia-atacante se apresentou após negativa do Galo para reempréstimo

Em vez de trabalho no campo, treino puxado na academia da Cidade do Galo. Foi assim a reapresentação dos jogadores visando à sequência da pré-temporada. O Atlético teve uma novidade na volta às atividades. Além de apresentar o meio-campo Vinícius, um dos reforços contratados, o clube alvinegro reintegrou no grupo profissional o meia-atacante Dodô.
Dodô, de 24 anos, foi revelado nas divisões de base do Atlético e teve boa passagem pelo Fortaleza em 2018. O jogador se destacou na campanha do acesso à Série A do Brasileiro e era pretendido por outros clubes, além do próprio tricolor cearense, que tentou o reempréstimo, negado pelo Galo.
Sem acordo para novo empréstimo, Dodô se reapresentou ao grupo para a primeira atividade com a comissão técnica liderada por Levir Culpi. O jogador tinha a intenção de permanecer em Fortaleza, mas a diretoria alvinegra não acertou nova cessão do prata da casa. Dodô esteve envolvido em negociação com o Sport, como parte do acordo para a vinda do volante Jair, só que não demonstrou interesse em disputar novamente a Série B.
Formado nas categorias de base alvinegras, Dodô teve oportunidades na equipe principal a partir de 2013, mas não conseguiu se firmar. O meia-atacante Disputou 47 partidas e marcou seis gols pelo Atlético até 2015. A partir do ano seguinte, foi emprestado e teve passagens por Figueirense, Chapecoense, Botafogo-SP e Fortaleza.
Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.