Mulher se esconde no banheiro com dois filhos para fugir das agressões do marido, em Contagem

1
377

Um homem de 29 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (14), por suspeita de tentativa de homicídio contra a companheira, da mesma idade. O caso aconteceu no bairro Buganville, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia saído na noite de sábado para um bar, mas a mulher decidiu ir embora e o companheiro ficou no local. Horas depois, ele chegou em casa e começou a agredi-la com chutes e socos, chegando a jogar um espelho em cima dela.

Quando viu o homem pegar uma faca, ela se escondeu no banheiro da casa junto com seus dois filhos. O homem teria, então, quebrado a janela do banheiro e atirado vários objetos nela, inclusive a faca, que a atingiu na cabeça, formando um hematoma.

Ele conseguiu abrir a porta e continuou a agredi-la, mas uma das crianças conseguiu acionar a Polícia Militar e os policiais prenderam o homem, que havia ainda quebrado vários móveis da casa.

A vítima ficou com hematoma em um dos olhos e cheia de escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada à UPA do Retiro, enquanto as crianças ficaram sob os cuidados da avó materna.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Contagem, após ser medicado por estar com um ferimento na mão direita. Segundo a PM, no momento em que ele era levado pelo policiais, o homem teria feito ameaças de morte destinadas à companheira.

*Com Hoje em Dia

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta