Sorteio de casas lotou Ginásio no segundo dia

O segundo dia do sorteio foi marcado com grande público. Amanhã a Prefeitura encerra o processo com o sorteio do grupo III

0
375
Um grande público lotou o “Ginásio Vinício Dias Avelar”, nesta terça-feira para acompanhar o sorteio do grupo II do Conjunto Habitacional na Cidade de Deus que vai beneficiar 500 famílias através da Prefeitura Municipal, pelo Programa ” Minha Casa, Minha vida”, do Governo Federal.  No segundo dia, foram sorteadas 154 unidades.
O sorteio por ordem de classificação nos grupos começou na sexta-feira (11) com o sorteio de 282 unidades.
Além de lotar o interior do ginásio, do lado de fora, nem mesmo o forte calor afastou o grande público que utilizando de sombrinhas e outras coberturas de improviso.
Para facilitar a Prefeitura Municipal ampliou o serviço de som para facilitar o acompanhamento do sorteio do lado de fora do ginásio.
IMG_20190114_144207367
Para maior segurança, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal montou esquema no local durante a realização do sorteio, até mesmo na Avenida Sérvulo Soalheiro para evitar acidentes.
Apesar do local do sorteio dos contemplado  ser aberto ao público, a presença do candidato no local não é obrigatória e será encerrado na terça-feira (15),  com o sorteio do grupo III que vai contemplar mais 70 famílias.
A lista com a relação das famílias contempladas será divulgada no site da prefeitura e, em redes sociais.
Redação
 

Deixe uma resposta