Homem tenta estuprar a ex e é preso, em Sabará

0
83
Proximidades do local onde o autor da tentativa foi localizado pela Polícia Militar, no bairro Vila Rica, em Contagem / Google Street View/Reprodução /

Na madrugada do domingo (13), policiais militares do 61º Batalhão, em Sabará, na Grande BH, receberam a denúncia de que uma mulher havia sido raptada pelo marido, com quem estaria em processo de separação. O homem tentou estuprar a ex-companheira.

De acordo com a denunciante, filha do casal de 24 anos, ela e a mãe estavam num shopping em Belo Horizonte quando o pai chegou para levá-las embora. No caminho, houve discussão e a jovem foi deixada nas proximidades da fábrica Marcel Phillippe, em Sabará.

O homem seguiu, então, a viagem com a mãe com intenção de reatar o relacionamento. Como a vítima não aceitou o retorno, ele tentou estuprá-la. Houve briga corporal e ela conseguiu se desvencilhar do ex e sair do veículo.

As viaturas de patrulhamento localizaram o autor e efetuaram a prisão do mesmo. Ambos, homem e mulher, foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Nações Unidas, também em Sabará.

*Hoje em Dia

Deixe uma resposta