Democrata rumo ao Módulo II

0
37
Apresentação do Democrata

Sob comando do treinador Edson Abobrão, a equipe profissional do Democrata deu início na última segunda-feira aos treinamentos da pré-temporada, de olho em uma das vagas na elite do futebol mineiro de 2020. Por se tratar da primeira semana de atividades, os treinamentos são mais focados na parte física, ficando as áreas técnica e tática para a segunda parte dos preparativos, possivelmente após o dia 20.

Alguns jogadores do sub 20 integrados ao profissional participaram de jogo treino quarta-feira, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, contra o sub 17 da equipe celeste. O jogo serviu para melhor avaliação da comissão do profissional.

Na apresentação do plantel profissional, o presidente Jaime Aleluia anunciou que Tiago Mancha, que acumulava o cargo no comando técnico da categoria sub 17 e a coordenação das categorias, deixará o sub 17 para assumir o sub 20. Deivison Tião ficará com as categorias sub 15 e 17 até que seja contratado um novo treinador para o sub 17.

Jaime Aleluia está à procura de um diretor de marketing, uma vez que Diego Toledo se transferiu para o Guarani, de Campinas.

Voltando a falar sobre a categoria profissional, o Jacaré conta hoje com os seguintes jogadores na pré-temporada:
Goleiros – Bernardo, ex-Cruzeiro, Corinthians e Avaí de Santa Catarina; e Isaque da base.
Laterais – Charlinho, ex- Paraná, Roger da base, Raniere que esteve no Democrata em 2018 e Welsey que estava no futebol do Mato Grosso.
Zagueiros- Júnior, ex-São Bernardo e Renato, do sub 20.
Volantes – Thiago do sub 20; Igor do futebol Paranaense; Marcão do sub 20; Alisson que veio do futebol do Rio Grande do Sul; Patric que veio do Boa Varginha; e Luiz.
Meia atacante – Felipe

II Copa internacional termina no domingo
Sucesso absoluto de publico e bom futebol, a II Copa Internacional de futebol que esta sendo realizada na Arena do Jacaré terá encerramento no domingo com a realização da grande final. O organizador do disputa Regis, ex jogador do Cruzeiro, se diz bastante contente com a ótima aceitação dos desportistas de Sete Lagoas e região, que muito contribuíram para o sucesso na segunda edição da disputa. A fase classificatória terá encerramento nesta sexta-feira com a realização dos seguintes jogos, que servirão para definir os semifinalistas que jogarão no sábado.
17h30 min – Atlético MG x Corinthians SP
19 horas – Boca Juniors  ARG  x San Lorenzo ARG
20h30 min – Racing  ARG  x River Plate   URU
21h45min – Cruzeiro  MG  x Flamengo RJ

Por Silva Jr

Deixe uma resposta