Destaques

Sem repasse, programa das Apaes pode acabar e deixar 300 pessoas na rua em Minas Gerais

Reprodução
Reprodução

http://ewoltech.it/en/gallery/ Criado para acolher quase 300 pessoas em Minas Gerais, o programa Casa Lar, gerido pelas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) espalhadas no Estado, corre o risco de encerrar as atividades. Ao todo, cerca de R$ 2 milhões deixaram de ser repassados pelo governo e beneficiar 42 casas em Minas que acolhem egressos da extinta fundação Febem que possuem alguma deficiência intelectual ou múltipla e não têm parentes.

A procuradora jurídica da Federação das Apaes de Minas Gerais, Maria Thereza Cunha, afirma que em algumas cidades essas pessoas correm o risco de ficar desalojadas. “O último repasse era previsto para dezembro, isso não foi feito. Nós não temos nem ideia de quando isso vai ocorrer então realmente a situação é de muita calamidade”, diz. Ela ressalta que o recurso é importante para garantir alimentação, luz, água e remédios. “Estamos desesperados e não sabemos mais o que fazer nem a quem recorrer”, lamenta.

Valium Order Online Australia Diante da incerteza da falta de repasse, muitas cidades já desistiram da manutenção do programa Casa Lar por não terem como manter. “Estamos tentando contato com o novo governo, mas a resposta que a gente tem é que não tem o recurso, e quando tiver será pago, mas sem previsão”, lamenta.

Buy Roche Diazepam Online Em BH, 50 pessoas vivem em oito casas mantidas pelo programa Casa Lar. A falta de recursos já ameaça o pagamento dos funcionários, como ressalta a gerente do serviço de acolhimento Casa Lar de BH, Alina Cíntia Braga.

http://info.diservices.com/dis-contracted-broker-update-december-2015?_hsenc=p2ANqtz>7Y3TXkvG0e7OY-o9VhDhhIEH3bBZfTUVhcKafWz6U6q2M0nuyyBJZiM-7OFsbmLbj7exw “A gente já vem com essas dificuldades e agora complicou. Se a gente não tiver esse dinheiro a gente não consegue pagar os funcionários. A dívida hoje é de R$ 420 mil, senão é de coração doído que não temos como funcionar.

http://info.diservices.com/dis-contracted-broker-update-december-2015?_hsenc=p2ANqtz--9oK0n2zdMi6hf0ZWwDw-e7aHcILiZJRup17UIju-dI2uM7eJwbplllhf8Xp29gQOHh4T- Em nota, o governo do estado informou que a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) e a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) estão identificando todas as pendências deixadas pela última gestão. A intenção é resolver o quanto antes as situações que envolvem repasses emergenciais evitando, assim, a interrupção dos serviços essenciais prestados à população.

http://info.diservices.com/dis-contracted-broker-update-december-2015?_hsenc=p2ANqtz>9fpZv_HdcA9_gURHnDXmuuDM3yoVp1NrI-xknXoG1Gr2XVd8edyTTBBfrzRtMmu-hpt1R http://ewoltech.it/es/testimonials/ *Itatiaia

Xanax Online Reviews 2013

Eldorado1300

AGENDA

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.