Em Cartaz

0
115

*** WIFI RALPH – Quebrando a Internet – Bom (animação) – estreia
*** BUMBLEBEE – Bom (ação, aventura)
*** MINHA VIDA EM MARTE – Bom (comédia)
*** O RETORNO DE MARY POPPINS (comédia musical, fantasia) – Bom
*** AQUAMAN (ação, aventura, fantasia) – Bom

WIFI Ralph – Quebrando a Internet

Wreck-It-Ralph-2-official-image-cropped

“Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências”. (AdoroCinema)

Bumblebee

Bumblebee-Movie-Review-2018

“Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel”. (AdoroCinema)

Minha vida em Marte

Minha_Vida_Em_Marte_Divulgação (1)

“Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele”. (AdoroCinema)

O Retorno de Mary Poppins

0_WJEa_0lFRomHcSjN

“Há algo de anacrônico – é positivo reverenciar o clássico de 1964, mas não há nada de novo e muito menos de moderno que possa atrair a criançada de hoje – até mesmo a sequência com personagens animados é feita à moda antiga. Numa sequência tardia, a Disney parece ter perdido o foco. Ingênuo demais para adultos, este “retorno”, repleto de intermináveis cantorias, tem tudo para entediar os pequenos. Direção: Rob Marshall”. (VejaSP)

Aquaman

DSC_9327 a.jpg

“Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência”. (AdoroCinema)

Deixe uma resposta