Caminhão tomba sobre carro e mata motorista na 381; em Brumadinho, condutor cai em ribanceira

0
149
Parte da carga de mármore ficou espalhada no acostamento da rodovia

Um caminhão que transportava mármore tombou sobre um carro na BR-381, na manhã desta quinta-feira (10). Com o impacto da queda, o motorista do veículo de passeio morreu na hora.

O acidente, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu na altura do km 435, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 7h30. Além dos agentes da PRF, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência.

Os veículos envolvidos no acidente serão periciados e o corpo removido para o Instituto Médico-Legal (IML). Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Por causa do tombamento, o trânsito segue com lentidão no trecho.

https://twitter.com/BR381noticias/status/1083305812850864128

Queda em ribanceira

No distrito de Casa Branca, em Brumadinho, na Grande BH, um motorista perdeu o controle da direção na estrada da Serra do Rola-Moça e caiu em uma ribanceira. O caso aconteceu no fim da noite de quarta-feira (9).

Com a queda do veículo, o motorista não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. Para chegar até o cadáver e retirá-lo das ferragens, militares dos bombeiros tiveram que usar técnicas especiais para fazer o resgate.

*Hoje em Dia

Deixe uma resposta