Náutico comemora as conquistas de 2018

1
1071

Clube promoveu festas, atendeu 350 crianças em cursos e envolveu 1.500 atletas nos torneios

A diretora do Clube Náutico de Sete Lagoas, o Colosso Campestre, vislumbra o Ano Novo que se aproxima, deixando para trás um 2018 muito proveitoso para toda a Família Náutico

O ano foi recheado de esportes, lazer e cultura no Náutico, com muitas atrações e eventos que movimentaram os associados desde o primeiro dia do ano.

No esporte, as escolinhas de tae kwon do, futebol , vôlei, futevôlei, natação e tênis atenderam mais de 350 crianças.

Os campeonatos de todas as modalidades disponíveis de esporte fizeram sucesso entre os participantes, movimentando mais de 1.500 atletas durante todo o ano.

Na área social, o lazer e a cultura prevaleceram com muitos shows diferenciados durante o ano, apresentações ao vivo, a zumba, o chá da tarde, colônia de férias, halloween, horas dançantes e muitas outras atrações, que serão finalizadas com o maravilhoso Réveillon 2019.

Para a diretoria, é momento de refletir sobre os acontecimentos e realizações de 2018, relembrar as parcerias, convívios e relacionamentos que foram desenvolvidos ao longo deste ano que se encerra.

Tempo também de agradecer pelas vitórias alcançadas e também pelos obstáculos, que o tornaram mais fortes e perseverantes.

Momento de estreitar laços, dar as mãos, agradecer pelo privilégio da companhia durante a caminhada e celebrar uma nova etapa que chega trazendo oportunidades e esperança. Época de também definir novas metas para 2019.

A Diretoria RenovA-ção agradece a todos os associados pelo compromisso e empatia em 2018 e conclama toda a Família Náutico para que em 2019 possam caminhar lado a lado, sempre em busca de inovações e zelo. Diretoria aproveita para desejar aos associados um 2019 de muita luz, paz, saúde e amor. Que a continuem sendo cultivados bons sentimentos e perseguidos os sonhos que ainda não foram alcançados, com uma dose extra de fé e motivação.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta