Pré-temporada do Democrata começa dia 3

0
254
Valdo, treinador do sub 20 do Democrata

Ainda em busca por definições do plantel que irá disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II de 2019, a diretoria do Democrata segue trabalhando na busca pela contratação dos melhores jogadores.

Sem sucesso na renovação dos contratos do zagueiro Carciano que, após disputar a terceira divisão pelo Coimbra, preferiu ficar no clube para o Módulo II; do meia Juninho, que foi para o Castanhal do Pará; e de Guilherminho, que está se transferindo para o Insbruk da Áustria, o negócio agora é correr contra o tempo para tentar formar um bom plantel.

Em conversa com a nossa reportagem, o presidente do clube, Jaime Aleluia, informou que o Democrata deverá contratar 20 jogadores, que irão se juntar a outros oito ou dez do sub 20.

A pré-temporada está programada para começar em 3 de janeiro, mas a comissão técnica liderada pelo treinador Edson Abobrão já se encontra em Sete Lagoas, para observar os atletas do sub 20 que disputaram a final da Copa Telé Santana, na última quinta-feira.

Abobrão irá acompanhar também os jogadores que disputam a 27ª Copa Eldorado /Boa Viagem Pneus Continental de futebol.

Na nossa próxima edição, vamos trazer todos os detalhes da final da Copa Telé Santana, uma vez que até o fechamento desta edição a partida ainda estava em andamento com o placar de 0x0.

Na semana decisiva, o diretor Wanderson Duarte, que estava aniversariando, recebeu um belo banho de água fria para não passar batido o dia especial.

Para o diretor foi uma surpresa, já que ainda não tinha convivido com esse tipo de interação com os boleiros.

Curitiba vence Copão de BH
Comandado pelo treinador Valtair Silva, a categoria Infantil do Curitiba de Sete Lagoas sagrou-se campeã do Copão de BH de categorias de base ao bater o Colo Colo por 1×0, gol do garoto Ruan. A fase final foi realizada no campo do Curitiba.

Na categoria Juvenil, o Colo Colo/Curitiba perdeu o título para o Aba de Sabará por 4×3 na disputa por penalidade, após empate por 2×2 no tempo regulamentar.

Por Silva Jr

Deixe uma resposta