Arnaldo Martins Colunistas

Chutei o balde

Reprodução
Reprodução

As tradicionais festas de confraternização nas empresas sempre acontecem nesse mês de Dezembro para fechar com chave de ouro o ano de trabalho, e unir o grupo com descontração em ambiente de amizade.

O tradicional amigo oculto já se tornou uma marca registrada nos encontros, e é através dele que muitos aproveitam para “chutar o balde”.

É inegável dizer “infelizmente” que, quanto maior o número de pessoas que convivem o dia a dia de trabalho e estejam juntas, maior serão as “picuinhas ou rusgas” que afloram nesses encontros que tem a tradição de ser “confraternização”.

Quantas e quantas pessoas não participam desses encontros festivos nas empresas, e quando o fazem já tem seus “grupinhos”?

Como mostra Fausto Silva em seus programas de domingo ao apresentar os vídeos cacetada.

Alguns aproveitam para tomar “todas” que tem direito e após já estar alcoolizado “chuta o balde”, falando o que deve e não deve em local que deveria ser o momento de confraternização.

Nas últimas edições de nossa Conversa Afiada, venho sempre enfocando temas nos quais o Grupo Globo tem sido o alvo das atenções.

E não pensem vocês que em mais esse tema “chutei o balde”, as atenções seriam desviadas.

Você que acompanha a programação da rede Globo no mês de Dezembro sabe muito bem que a mensagem enviada para os telespectadores e aparecem os grandes nomes da “telinha”, nem sempre é a união de todos que aparentam mostrar diante das câmeras.

Correto?

Pois bem, sabemos que as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não participaram das gravações da mensagem de 2018 por estar fazendo trabalho no exterior.

Sabia? Portanto está justificada a falta de ambas nas gravações da mensagem de final de ano.

Mas uma pergunta ficou no ar:

Por que o Faustão não quis participar das gravações?

Ele não se dá bem com quem?

Você sabia que nessas mesmas gravações alguns artistas se negam a participar ao lado de determinado colega de trabalho com o qual o relacionamento é puramente profissional diante das câmaras?

Você leitor (a) saiba que com toda a dimensão da comunicação brasileira entre eles da Globo não é diferente e nos bastidores onde eles não aparecem, muitas vezes o clima é de “chutar o balde”?

Portanto, lembre-se que está próximo a sua festa de confraternização com seus colegas de trabalho.

Não deixe o álcool falar mais alto que suas palavras, você poderá fazer o momento marcante da festa.

Evite “Chutar o balde”.

Consultar

Até a semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer.

Por Arnaldo Martins

Cebolinha

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e asinsa o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e asinsa o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.