ACIDENTE: Pai atropela e mata criança de 1 ano em Felixlândia

0
512
Ilustrativa
Um criança de 1 ano morreu na manhã desta quinta-feira (05) ao ser atropelada acidentalmente pelo pai, no Lago do Cisne, em Felixlândia.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança, A.L.V, de 36 anos, relatou que saiu de casa na madrugada de quinta-feira, por volta das 04h00, quando buscou aproximadamente 100kg de peixe e quando retornou para a casa, por volta das 07h30 realizou uma manobra marcha ré no carro, onde acidentalmente atropelou a criança, de apenas 01 ano.
Ainda de acordo com informações do pai, ele ouviu o grito da criança, quando parou o veículo, desceu e conferiu debaixo do carro, onde puxou a criança que estava gravemente ferida e sem vida.
Uma testemunha que estava com o pai da criança no veículo, identificada como D.M.C., de 38 anos, relatou que também não percebeu a aproximação da criança atrás do carro.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Foi constatado que a criança sofreu esmagamento na altura do peito e cabeça e faleceu no local.

O pai foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Da redação, com Rota 190

Deixe uma resposta