Edson Abobrão será o treinador do Democrata em 2019

0
409

Após ter encontrado dificuldades para a contratação do treinador “Parara”, atualmente no comando técnico do sub 20 do Flamengo, a diretoria do Democrata agiu rápido e contratou o ex-lateral do Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira nos anos 1980 para assumir o comando técnico do Jacaré. Como jogador , “Abobrão” teve os melhores momentos no Corinthians, no qual foi campeão em 1988 e, inclusive, fez o único gol do empate de 1×1 contra o São Paulo no Morumbi, na primeira partida da final, tendo exercido também papel importante na Copa do Mundo de 1986, quando fez parte do plantel brasileiro como reserva de Josimar. Já como treinador, Edson Abobrão trabalhou no Lemense, Grêmio Mauaense, Noroeste, Paysandu, Ponte Preta e São Bernardo, conquistando o acesso à elite do futebol paulista com a equipe do São Bernardo do Campo. Com a chegada do treinador contratado e já anunciado nesta semana, a diretoria divulga que terá uma equipe forte, sendo que do plantel deste ano somente Juninho permanecerá, existindo a possibilidade da renovação do lateral Raniere. Em relação às categorias de base, o trabalho continua muito bem sob o comando dos treinadores Deivison Tião, Thiago Mancha e Mirandinha.

Minas Boca encerra atividades com jogo na Toca II

Categoria 2005 do Minas Boca que encerrou participação na temporada 2018 na Toca da Raposa II.
Categoria 2005 do Minas Boca que encerrou participação na temporada 2018 na Toca da Raposa II.

Minas Boca na categoria 5 encerrou de forma brilhante a participação no Campeonato Mineiro 2018, jogo válido pela semifinal, perdendo de 2×1 para um gigante mineiro, o Cruzeiro. Ao final da partida, atletas, comissão técnica e todos os envolvidos no processo de formação de jogadores e principalmente as famílias da garotada comemoraram bastante a campanha do clube em todas as categorias, na esperança de uma temporada ainda melhor em 2019.

Campeonatos do Náutico na reta final
Silva Jr, Dinei Nascimento, Ivan Bajoso e Kenner Tarabal.
Silva Jr, Dinei Nascimento, Ivan Bajoso e Kenner Tarabal.
Em parcerias com o Clube Náutico, a Rádio Eldorado está sempre transmitindo jogos dos campeonatos de Veteranos, Seniores e Jovens, proporcionando o bom convívio de membro da imprensa com ex atletas que brilharam nas grandes equipes de Sete Lagoas, Minas, Brasil e exterior. No último sábado, eu e o Kenner Tarabal, tivemos a honra de reviver bons momentos com o lateral esquerdo Ivan Bajoso e o ex jogador do Flamengo, Atlético e Democrata de Sete Lagoas, Dinei Nascimento, que hoje faz parte do comissão de treinadores da escolinha do Clube Náutico.
Por Silva Jr

Deixe uma resposta