Acidente na BR-040 mata 1 pessoa e fere outras 4 em Nova Lima

Batida envolveu um caminhão, uma van e quatro carros de passeio no km 564.

0
139

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (8) na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão, uma van e quatro carros de passeio bateram no km 564.

O motorista do caminhão contou que um dos carros rodou na pista, o atingiu e, na sequência, bateu nos outros veículos. O acidente foi no sentido BH e parte do minério de ferro que era transportado pelo caminhão se espalhou na pista.

Frente do caminhão ficou destruída com o impacto da batida — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoFrente do caminhão ficou destruída com o impacto da batida — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Frente do caminhão ficou destruída com o impacto da batida — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.

Três viaturas e um helicóptero dos bombeiros foram deslocados para atender à ocorrência. Os motoristas do caminhão e da van não se feriram.

A frente do caminhão ficou completamente destruída e o veículo foi arremessado para fora da pista.

A Via 040, concessionária que gerencia o tráfego na rodovia, informou que o fluxo estava lento e que uma mão dupla foi feita no local para a estrada não ficar totalmente interditada, mas às 9h havia um congestionamento de 2km no sentido Belo Horizonte.

Fonte: G1

Deixe uma resposta