E agora, Levir? Técnico revela o que fará para tentar tirar Atlético de crise no Brasileirão

0
300
Foto: Web

Equipe alvinegra não vence desde setembro e vê vaga na Libertadores ameaçada

Vaga na próxima Copa Libertadores ameaçada, cinco jogos seguidos sem vencer e instabilidade dentro e fora de campo. O momento não é dos melhores para o Atlético. E, após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o técnico Levir Culpi admitiu as dificuldades e revelou estratégias para, quem sabe, reverter o cenário.

“O Atlético já saiu de situações piores do que essa. Acredito. Vou tentar fazer algumas coisas, observar jogadores, fazer algumas trocas. Alguma coisa nesse sentido. Futebol não é uma ciência exata. Tem uma lógica, mas ela toda hora é quebrada. Tomara que a gente possa quebrar mais uma vez”, disse, ao analisar o revés desse sábado, no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As dificuldades, entretanto, serão grandes para o Atlético. Afinal, o próximo duelo é justamente contra o líder Palmeiras. O jogo será no próximo domingo, às 17h, no Independência, pela 33ª rodada. E Levir projeta uma partida ainda mais difícil que a enfrentada diante do Grêmio.
“Estou projetando um jogo teoricamente parecido com esse (contra o Grêmio). Porque o time do Palmeiras é mais forte ainda que o do Grêmio, está na ponta do campeonato. Vamos ter uma dificuldade talvez maior do que essa”, analisou.
Na sexta colocação, o Atlético tem 46 pontos – mesma quantidade do sétimo, que é o Santos. O Atlético-PR, que enfrenta o Internacional neste domingo, tem 43 e entrará no G6 em caso de vitória no Beira-Rio.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta