Rumo à elite

0
313
Nova comissão técnica do Democrata na Rádio Eldorado - Foto Giovani Cruz

Depois de passar por sérios problemas de saúde, que o fez afastar por 90 dias da presidência do Democrata, Jaime Aleluia voltou ao clube com a missão de organizar a casa. A prioridade é a quitação de pendências financeiras com ex-jogadores, comissão técnica e fornecedores, para então pensar na reestruturação do clube, que tem como objetivo voltar o mais rápido possível à elite do futebol. Já vivenciando a disputa do módulo II de 2019, o presidente do Jacaré montou uma nova diretoria formada por Elzo, ex-jogador do Atlético, Seleção Brasileira e Benfica de Portugal, e Mirandinha, ex-Palmeiras e Cruzeiro, além do advogado Ronaldo e o diretor de marketing Diego Toledo, ex-Boa Varginha, que seguem trabalhando diuturnamente a busca por patrocinadores.

As categorias sub 15, 17 e 20 seguem realizando boa campanha na Taça Minas e Copa Telé Santana, dando mostra de que a equipe está no caminho certo.

Em conversa com nossa reportagem, o diretor de futebol Elzo disse que o projeto desenvolvido no clube é para disputar a série D de 2021.

Na última terça-feira, a equipe de Sete Lagoas esteve no conselho técnico da FMF, quando foram definidos os detalhes da temporada 2019 do Módulo II, que será disputado nos mesmos moldes de 2018. A novidade é que este ano o Democrata vai jogar seis partidas em casa e cinco fora.

Tudo indica que o Democrata vai estrear em casa, mas a tabela de jogos deverá ser divulgada somente após o dia 8 de dezembro.

Por Silva Jr

Deixe uma resposta