Policial Super Destaques

Dupla suspeita de atropelar e matar homem a golpes de facão é presa em Pirapora

Dupla foi localizada na casa da mãe de um deles, no Bairro Bom Jesus — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Dupla foi localizada na casa da mãe de um deles, no Bairro Bom Jesus — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos em Pirapora nesta sexta-feira (19), suspeitos de terem assassinado um jovem de 22 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla atropelou e matou a golpes de facão o rapaz, que teve o pescoço gravemente ferido e a cabeça quase decepada do corpo. Os dois suspeitos foram localizados na casa da mãe do homem de 24 anos, no Bairro Bom Jesus; a vítima era prima do suspeito de 29 anos.

https://www.epda.com/w36g9lvkqqh

Cheapest Xanax A polícia informou que a motivação do crime tem relação com uma rixa entre o primo e a vítima, porque ambos são suspeitos de usar drogas no mesmo bairro em que ocorreu o crime, na região industrial de Pirapora. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jeferson Leal, inicialmente as investigações apontavam que a vítima e o primo dela teriam tido uma briga de trânsito, mas a hipótese foi descartada.

https://thepartyguide.co.uk/blog/2szw48m7t8x “Descobriu-se que a rixa era antiga. Um dos autores é primo da vítima e suspeito de tráfico de drogas. Ele não permitia que a vítima consumisse drogas próximo a sua residência”, explica.

Briga que levou ao crime

I Want To Buy Alprazolam Online A PC informou que na noite da última terça-feira (16), dia do homicídio, a dupla suspeita de cometer o crime se encontrou com a vítima em um pronto-socorro de Pirapora. Os dois homens acompanhavam um amigo que estava ferido no hospital, e o rapaz que foi morto também havia levado uma pessoa para receber tratamento no mesmo local.

http://opencreates.com/5j3zv5s Na unidade hospitalar o grupo se desentendeu e trocou agressões verbais. A vítima resolveu ir embora e foi perseguida pelos suspeitos, segundo a PC. Durante a fuga, a vítima desceu do carro que conduzia, quando foi atropelado pelo veículo que os suspeitos utilizavam. Desacordado, o rapaz foi vítima de vários golpes de facão. A Polícia Civil afirma que tudo indica que a dupla tinha intenção de arrancar a cabeça dele.

Viagra Xanax Online

Can You Buy Xanax Over The Counter In France Através de denúncias, os homens foram localizados ainda em flagrante, por volta de 12h desta sexta. De acordo com a PC, eles vão responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel. O homem de 24 anos tem passagens por receptação e furto; o de 29, passagens por tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

https://www.floridamasters.co.uk/3q8115ra

O carro e o facão utilizados no crime foram apreendidos pela polícia na última terça. Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Público de Pirapora. A mãe de um dos suspeitos do crime, de 50 anos, também foi detida por tentar esconder os rapazes, segundo a PC; ela foi ouvida e liberada.

https://alliespgh.org/2019/04/09/jlowywln5

Buy Xanax From Europe

Eldorado1300

AGENDA

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Purchasing Xanax In Mexico

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e asinsa o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

http://www.travelswithahobo.com/ajuy6egl1k

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

https://www.nhpain.com/2019/04/09/hgusmjofx Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

I Want To Buy Alprazolam Online

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.