Boca desembarcará em BH na noite desta quarta e não fará ‘reconhecimento’ do Mineirão antes de jogo contra o Cruzeiro

0
180
Foto: Web

Equipe argentina divulgou programação na tarde desta terça-feira

O Boca Juniors não realizará nenhuma atividade em solo brasileiro para a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h45. A equipe xeneize treinará em Buenos Aires na manhã desta quarta-feira e, às 14h, embarcará rumo ao Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os argentinos optaram por não fazer o “reconhecimento” do gramado do Mineirão, palco do duelo.

Na véspera do jogo de ida, em 18 de setembro, a equipe celeste treinou na capital argentina na parte da manhã, no CT do San Lorenzo. No fim da tarde, os jogadores foram até a Bombonera, estádio dos xeneizes, para conhecerem o local da partida. O Cruzeiro acabou derrotado na partida realizada no dia seguinte por 2 a 0.
Depois de perder por 2 a 0 na Argentina, o Cruzeiro precisará igualar o placar no Mineirão para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer um tento, o time celeste terá de marcar quatro, uma vez que o gol qualificado é critério de desempate na Libertadores. Caso vença por 3 a 0, a Raposa garantirá a tão sonhada vaga nas semifinais do torneio sul-americano.
Da redação:superesportes

Deixe uma resposta