Crianças sete-lagoanas trazem títulos estaduais em concurso realizado em Belo Horizonte

1
850
O Coordenador dos concursos em Sete Lagoas ladeado pelo Mister Mirim Minas Gerais Pedro Henrique e a Primeira Princesa de Minas Gerais Maria Eduarda.

Sete Lagoas fez bonito no concurso Mini Miss e Mister Mirim estadual, que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de setembro em Belo Horizonte. O evento coordenado pelo promoter e agenciador Sebastião Costa, teve candidatos de 42 municípios do Estado e dentre todos, Sete Lagoas subiu ao pódio nos dois concursos. Pedro Henrique foi eleito Mister Mirim Minas Gerais e Maria Eduarda ficou na segunda posição do Mini Miss, com diferença de 1 ponto apenas, sendo coroada a Primeira Princesa do Estado de Minas Gerais.

Tião Costa, coordenador do concurso estadual com o Mister Mirim Minas Gerais e a Primeira Princesa de Minas Gerais.
Tião Costa, coordenador do concurso estadual com o Mister Mirim Minas Gerais e a Primeira Princesa de Minas Gerais.

O coordenador dos concursos em Sete Lagoas, também preparador de misses Edson Diniz, que levou as crianças a participarem do concurso estadual, relatou emocionado a satisfação de dever cumprido pelo trabalho realizado. “Como é bom voltar pra casa e ter a certeza que meu dever foi cumprido, levar o nome de Sete Lagoas ao certame estadual não é tarefa fácil, tem que ter muita determinação, força de vontade e amor naquilo que faço. Sou grato a Deus por ter colocado no meu caminho duas pessoas mais que especiais; Maria Eduarda e Pedro Henrique, crianças lindas que fizeram bonito, levando o nome de Sete Lagoas ao pódio. Pedro Henrique, eleito Mister Mirim Minas Gerais, Maria Eduarda, Primeira Princesa de Minas Gerais, não poderia dizer outra coisa a não ser muito obrigado a vocês por representarem muitíssimo bem o nome da nossa cidade”, ressaltou emocionado o coordenador.

Candidatos representaram bem Sete Lagoas
Candidatos representaram bem Sete Lagoas

Edson elogiou ainda a Mini Miss eleita e demonstrou sua gratidão às crianças que fizeram bonito e representaram muito bem o município. “Parabenizo à grande vencedora da cidade de Coronel Fabriciano, e agradeço aos pais que se dedicaram ao máximo e em momento algum me deram um pingo de trabalho. Aninha e Du, que Deus proteja vocês suas famílias e seus filhos quero agradecer todas as pessoas que colaboraram para o nosso sucesso: Vânia Noivas, Loja Caramelo, Tião Silva, Serginho Félix e Márcio Bonfim pelas belas fotos, Loja Par Perfeito, Rodrigo Braga, Marli de Luquinha, Drogaria Lobato, Lojas Beco, Thiago Coelho, Prominas Propaganda, Supermercado Santo Antônio, Lucas Contabilidade, Maria Magna costureira, Stefane Rezende  e todos os amigos que torceram pelos nossos pequenos, muitíssimo obrigado. E que venha o Nacional” comemorou.

Por Barbara Dias

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta