Policial Super Destaques

Polícia investiga possível participação de agentes públicos em fraude do luxo

Apartamento de luxo de advogado foragido
Apartamento de luxo de advogado foragido

https://uovo.art/arbmltehg A Polícia Civil vai investigar se agentes públicos de Minas Gerais tiveram envolvimento em esquema de fraudes e lavagem de dinheiro que movimentou R$ 160 milhões nos últimos dois anos, com aberturas e fechamentos sucessivos de empresas fantasmas e movimentação de processos fraudulentos em Belo Horizonte e outras cidades.

http://www.wnchistory.org/wzg7f8iq

http://www.travelswithahobo.com/4glzep7p7 Para facilitar as operações burocráticas e a aquisição de empréstimos, a quadrilha utilizava documentos falsos em nome de empresários reconhecidos, que não sabiam do esquema. Pelo 100 pessoas físicas e jurídicas foram vítimas do grupo.

https://uovo.art/1ml81ev

Online Doctor Prescribe Xanax O esquema foi desarticulado por meio da operação Apate, realizada ontem pela Polícia Civil com o cumprimento de três mandados de prisão e seis de busca e apreensão na capital mineira e nos municípios de Contagem e Pará de Minas, na Grande BH. Os três suspeitos de comandarem a fraude, incluindo um advogado de Belo Horizonte que morava em apartamento de luxo no bairro Buritis, avaliado em R$ 2,5 milhões, estão foragidos e negociam se entregar.

Buy Alprazolam Powder

Order Alprazolam From India De acordo com a corporação, as investigações começaram há um ano, quando o herdeiro de uma grande construtora da capital verificou que havia um pedido de emissão de Carteira Nacional de Habilitação em seu nome, com o envio programado para um endereço desconhecido. “Quando ele deu queixa, começamos a investigação e descobrimos o esquema, mas a rápida e discreta atuação da quadrilha dificultava o trabalho dos órgão fiscalizadores”, afirma o delegado Vinicius Dias, da Delegacia de Fraudes.

Buy Xanax Pakistan

https://www.nhpain.com/2019/04/09/ulosb84 Segundo o delegado, a estrutura do grupo era complexa e contava com auxiliares administrativos, advogados e laranjas que se passavam por sócios das empresas fictícias. Para a PCMG, até mesmo agentes públicos poderiam estar envolvidos no processo. “Estimamos que haja entre 10 e 12 pessoas ligadas diretamente e a participação de agentes públicos também está sendo investigada”, afirmou Dias.

Xanax Online Fast Delivery

https://www.floridamasters.co.uk/z7f7i52 A suspeita foi levantada pela velocidade com que a quadrilha conseguia realizar procedimentos burocráticos, acessar processos e emitir documentos falsos, como identidades, CPFs e CNHs. Buy Bulk Xanax Online “Eles tinham conhecimento dos trâmites comerciais, facilidade para solicitar procurações nos cartórios e acesso a procedimentos em fóruns e no Tribunal de Justiça”, conta o delegado.

Order Xanax Online Legit

O Tribunal de Justiça foi procurado para comentar a fraude, mas não quis se manifestar. https://symphonycoatings.co.uk/uncategorized/hwlvntn Entre outros crimes, os envolvidos responderão por organização criminosa, lavagem de dinheiro, falsificação de documento público e particular, estelionato e falsidade ideológica. A pena mínima é de 25 anos de reclusão, podendo chegar a 60 anos.

https://www.floridamasters.co.uk/d53vgzb
 image (2)

https://thepartyguide.co.uk/blog/5xvv5uw1

Online Consultation Prescription Xanax

Eldorado1300

AGENDA

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

http://www.jfmlondonescorts.co.uk/6661ei4.html

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

I Want To Buy Alprazolam Online

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

https://alliespgh.org/2019/04/09/doa7sufm3e3 Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Torn City Cheapest Xanax