Grotão da Canaã volta à pauta da Câmara, agora em Audiência Pública

0
152

Está marcada para essa quinta-feira (13) uma Audiência Pública, na Câmara Municipal, que vai debater a atual situação do Grotão do Canaã. O tema volta a à pauta do Legislativo a pedido do vereador Renato Gomes que requereu e vai presidir a sessão. O encontro vai reunir representantes de vários bairros daquela região, de acordo com Renato.

O parlamentar usou sua comunicação pessoal na Reunião Ordinária dessa semana para convidar a população e lamentar a atual situação do espaço. “Ainda existe esperança na comunidade para que a obra, que foi muito esperada, possa ser terminada”.

Sobre a Audiência, o vereador espera que seja para uma “longa discussão para que possamos decidir qual o futuro será tomado pelo grotão do Canaã”. O evento vai seguir a programação abaixo.

O credenciamento será aberto às 18h30 com abertura marcada para 19h. A apresentação do tema pelo Presidente da Sessão e convidados será às 19h30. Os inscritos poderão se manifestar às 21h. E às 22h acontecem as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão.

Ascom Câmara Municipal de Sete Lagas

Deixe uma resposta