Luta do Democrata

0
486

Com objetivo de formar uma equipe forte para o Campeonato Mineiro de 2019, o presidente do Democrata, Jaime Aleluia, segue na corrida em busca por recursos financeiros para quitar dívidas com credores, atletas e membros da comissão técnica que estiveram no clube em 2018. Em conversa com a nossa reportagem na última terça-feira, ele informou já ter quitado metade das dívidas e o restante deve ser pago até a semana que vem.

Parceria internacional

Jaime Aleluia disse ainda que outros aportes estão para acontecer nos próximos dias. O dinheiro virá das negociações de quatro jogadores com formação no Jacaré. Para 2019, o presidente acerta parceria com uma equipe internacional, cujo nome ainda não foi revelado. Conforme Aleluia, em breve serão formadas as categorias sub 15,17 e 20, que ficaram sob comando dos treinadores Davison Tião e Thiago Mancha. No próximo dia 22 haverá dois jogos amistosos na Arena do Jacaré, quando serão apresentados os empresários internacionais e o diretor de futebol Elzio à população de Sete Lagoas. Veja a programação:
9 h – Master do Democrata x Ideal
11 h – Equipe de torcedores do Democrata x Master do Atlético Mineiro.
Torcedores interessados em participar do amistoso defendendo o Democrata contra o Master do Atlético devem inscrever-se na Secretaria do Recanto do Jacaré em horário comercial.

Copa do Futuro

A Copa do Futuro teve sequência no fim de semana com a os jogos da 2ª rodada da fase de classificação. Veja os resultados:
Categoria 2006/07
Vasco da Gama 1×1 Bela Vista
Democrata 9×1 Paraopeba
Verde Vale 2×1 Curitiba
América 2×0 Instituto Trilhar
Categoria 2004/05
Democrata 3×0 Paraopeba
Bela Vista 6×0 Vasco da Gama
Serrinha 3×2 Clube Náutico
América 1×0 Instituto Trilhar
Categoria 2002/09
Clube Náutico 3×0 Serrinha
Instituto Trilhar 2×2 América

Por Silva Jr

Deixe uma resposta