Câmara vai avaliar cumprimento de metas do Executivo, em Audiência Pública

0
221
Ascom/Câmara Municipal

Está marcada para a próxima quinta-feira (16), no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública onde técnicos do Executivo vão apresentar os dados fiscais do 1° quadrimestre de 2018. A sessão tem amparo legal na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e será conduzida pelo presidente da Comissão de Fiscalização Financeira, Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC), vereador Milton Martins (PSC).

Tecnicamente a Audiência vai “demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2018 e o Relatório Bimestral Resumido da Execução Orçamentária”. Entidades da sociedade civil, autoridades, cidadãos e demais interessados estão convidados para participarem do evento que vai acontecer durante todo o dia com apresentação de todas as pastas do Executivo.

A ordem de apresentações vai obedecer a seguinte programação. O credenciamento está marcado para 9h10 e abertura prevista para 9h15 com apresentação dos representantes do Poder Executivo com o relatório de gestão fiscal e seus anexos. A apresentação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) vai acontecer às 9h50. Na sequência, 10h20, se apresenta a secretaria da Saúde. Às 10h50 será a vez da apresentação da secretaria de Educação. As manifestações acontecem às 11h15 com considerações do presidente às 12h30.

A secretaria de Obras abre a segunda parte do evento às 13h30 e às 14h se apresenta a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Às 15h será a vez dos responsáveis pela secretaria de Administração seguidos pela Cultura e Juventude às 15h30. Às 16h se apresenta a secretaria de Meio ambiente com a manifestação dos inscritos às 16h30. As considerações finais e encerramento pelo presidente devem acontecer às 17h.

Ascom/Câmara Municipal

Deixe uma resposta