Visitante recebido com ‘mimos’

0
246
Veteranos – Promove e Eldorado de Comunicação na Exposete há 7 anos

Promove oferece brindes, oficina de beleza e jogos virtuais na Exposete

Jogos virtuais, distribuição de brindes, lounge, oficinas de beleza, além de uma estação para carregamento de celulares, repleta de pufes para os visitantes relaxarem, são a atrações neste ano no estande Rede Promove de Ensino, durante a 52ª Exposete – a festa mais tradicional de Sete Lagoas, que começou no último dia 3 e vai até 12 de agosto.

Este é o sétimo ano consecutivo que a instituição participa da exposição, que movimenta o Parque de Exposições JK nos fins de semana. Nesta edição, o estande tem localização privilegiada, com vista para o palco principal do evento.

Todos os shows dos músicos que se apresentam têm transmissão ao vivo pela Rádio Eldorado, na apresentação dos egressos Barbara Dias e Kenner Tarabal e dos alunos Guilherme Correia e Giovani Cruz, da Rede Promove de Ensino. CDs dos músicos serão distribuídos no estante da Rede Promove de Ensino.

Dentre as novidades do espaço, os visitantes poderão acessar a internet por meio da rede Wi-Fi da Link 7 e recarregar aparelhos celulares em uma estação de carregamento com confortáveis pufes.

Para o público feminino, a atração é o espaço de beleza em parceria com o Estúdio Luciana Freitas. Lá as mulheres poderão embelezar ainda mais os cabelos e fazer makes para os shows musicais, além de receber consultoria de imagem. Haverá ainda sessão de massagem.

Em parceria com Renatinho Pé da Vaca, Rádio Eldorado, jornal HOJE CIDADE e Portal Sete, a Rede Promove, que compreende faculdades, colégio e preparatório, inova em 2018, montando um estande em localização privilegiada, promovendo a marca e incentivando o ingresso aos cursos da instituição.

NOVA PARCERIA

A Exposete edição 2018 se renovou com o retorno do empresário João Wellington na produção do evento, que acontece em dois fins de semana. A festa conta com apresentações de artistas consagrados no cenário nacional, além de atrações de Sete Lagoas e região.

Da Redação

Deixe uma resposta