Destaques Policial

Mulher é assassinada a tiros em frente ao Ceresp Gameleira

Crime aconteceu por volta das 5h15

Uma mulher de 29 anos foi assassinada, na manhã deste domingo (5), enquanto aguardava na fila de visitantes do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) do bairro Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h15. Conforme os militares, suspeitos teriam abordado a moça e a perguntado sobre onde era o fim da fila. Eles teriam pedido que ela retirasse o capuz que usava e, em seguida, efetuaram os disparos.

A mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da sala de cirurgia.

Ficha criminal

A jovem tinha ficha criminal e um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. De acordo com a PM, ela visitaria o namorado, que compria pena pelo mesmo motivo.

Os suspeitos fugiram em um Volkswagen Fox prata e ainda não há informações sobre eles.

Nenhuma testemunha no local, de acordo com a Polícia Militar, quis dar detalhes do ocorrido. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por questões relacionadas ao tráfico de drogas.

Investigações

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e uma equipe de investigadores já trabalha na apuração dos fatos. As investigações sobre os suspeitos e a motivação também já estão em andamento, mas a corporação preferiu não dar mais detalhes para não prejudicar o andamento dos trabalhos.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) de Minas Gerais e com a Secretaria de Administração Prisional (SEAP) e aguarda informações.

Da redação, com hojeemdia.com

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado