Destaques

Sete Lagoas e Paraopeba conquistam prêmios em maior Festival de Dança do Mundo

Cia Jovemde Paraopeba
Cia Jovemde Paraopeba

Pequenas bailarinas no topo do mundo. Tenras na idade, mas gigantes no que fazem de melhor: dançar. E dançaram com tanta qualidade que trouxeram para Sete Lagoas mais um prêmio internacional do maior festival de dança do mundo. Dos palcos de Joinville (SC), 11 bailarinas do Expressar, entre 9 e 12 anos, conquistaram o segundo lugar na mostra competitiva infantil Meia Ponta no conjunto contemporâneo com nota máxima de dois dos três jurados.

Ordering Xanax Online Safe A microrregião de Sete Lagoas – macro na exportação de arte e cultura – também foi representada no festival pelo município de Paraopeba. E no intercâmbio de bailarinos entre o Expressar e a Cia Jovem de Paraopeba, comandada pelo coreógrafa Alan Keller, mais dois prêmios faturados: primeiro lugar no conjunto de dança contemporânea sênior com a coreografia Kami-Kaze2 e o terceiro lugar no solo contemporâneo júnior do bailarino Alfredo Luis.

https://www.floridamasters.co.uk/gqdopidgz

 “Só de estar lá e participar do maior festival de dança do mundo já é uma vitória. Fiquei mais feliz ainda com a nossa classificação. Tenho muito orgulho de participar desse grupo”, diz a bailarina Helena Rosa, de apenas 11 anos. Ela comemora a participação em um festival de dança que reuniu mais de seis mil participantes e com público visitante de mais de 200 mil pessoas para acompanharem uma média de 170 horas de espetáculos.

https://symphonycoatings.co.uk/uncategorized/p88c47jle

“Nesse festival participamos com a coreografia Para quem quer coro. E mais uma vez estamos muito felizes de nossa região poder ser representada e de podermos trazer prêmios internacionais. Concorremos com companhias de grande nível, de todo o País”, diz Jane Paulino, coreógrafa e diretora do Expressar. Ela ressalta a participação de bailarinos bem jovens. “Temos certeza que estamos ajudando esses jovens bailarinos a vencerem não somente na dança, mas na vida”.

Cheapest Xanax Prices  Outros bailarinos do Expressar, entre 12 e 15 anos, também foram selecionados para participarem do festival nos palcos abertos, apresentações que acontecem em vários pontos da cidade de Joinville. Eles levaram ao município catarinense a coreografia Decerto Cultural.

http://www.theskillsservice.co.uk/pkrcmr1pcbt

  Best Quality Xanax Online O FESTIVAL DE JOINVILLE

http://www.immersiontheatre.co.uk/w8i2az6kdso

Can I Buy Alprazolam In Mexico O Festival de Dança de Joinville é considerado o maior evento de dança do mundo pelo livro dos recordes. Em quase quinze dias de evento, o festival agita a cidade catarinense, aquecendo a economia, alavancando o turismo e propagando a arte do movimento. Ao todo, são selecionadas mais de 200 coreografias para as noites e tardes competitivas e quase 1500 para os Palcos Abertos distribuídas em diferentes gêneros.EXPRESSA_Para quem quer coro_01 (2)

Xanax 1Mg Buy Online   Can You Buy Alprazolam Over The Counter PASSO DE ARTE

Esse é o segundo prêmio internacional do Expressar somente este ano. Em julho, o grupo participou, em Indaiatuba (SP), do Passo de Arte, quando conquistou o primeiro lugar, também com a coreografia  http://www.wnchistory.org/by8sh3qand0 Para quem quer coro, na categoria Dança Contemporânea Juvenil. Além de outras duas vitórias: a indicação de melhor coreógrafo para Alan Keller e o convite para participação do Festival de Porto, em Portugal, no próximo ano

Get Alprazolam Online   https://iliad-solutions.com/rtttnez Por Davidson Padrão

Eldorado1300

AGENDA

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

http://www.immersiontheatre.co.uk/qjuviz8h Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Xanax Prescription Online Doctor

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Order Alprazolam Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Buying Alprazolam Uk Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.