Homem sofre tentativa de assassinato no Planalto

0
1530
Crime aconteceu na rua João Carvalho Bispo, no bairro Planalto (Imagem: Google Maps)
Vítima foi atingida por 5 tiros e socorrida em estado grave

A polícia procura por um individuo negro, estatura mediana, magro, que trajava camisa vermelha e bermuda preta, que tentou executar, na manhã de ontem, segunda-feira (09), E.O.I., 49 anos, morador do bairro Alvorada.

O crime aconteceu por volta das 11h27, na rua João Carvalho Bispo, onde a vítima estava. O suspeito chegou e pediu ajuda para encontrar um suposto endereço que estava procurando, em seguida sacou um pistola calibre 9mm, de uso restrito e começou a atirar contra a vítima.

E.O.I., correu para dentro de casa, mas foi perseguido até a varanda onde caiu e o suspeito efetuou mais disparos, fugindo em seguida.

O médico Alexandre Marques prestou os primeiros atendimentos à vítima, constatando que que ele havia sido atingido por cinco disparos, sendo: dois na região lombar, um na femoral direita, um no ombro esquerdo e um no abdômen.

A perícia realizou os trabalhos de praxe no local, apreendendo nove estojos deflagrados e cinco projéteis calibre 9mm. Foram constatadas ainda quatro perfurações no muro, duas no portão, uma na porta da sala, uma no sofá e outra na porta da cozinha.

Não se sabe se o autor teve ajuda no crime. A motivação do mesmo ainda é desconhecida e ninguém foi encontrado.

Da redação, com  Jornal Notícia Sete Lagoas

Deixe uma resposta