Filho mata pai a facadas em Belo Horizonte

0
386
Ilustrativa

Um jovem de 23 anos matou o pai a facadas na madrugada deste domingo (8) no bairro Nova Suíça, não região oeste de Belo Horizonte. A motivação do crime é desconhecida até o momento.

De acordo com informações a Polícia Militar (PM), que foi acionada por vizinhos, os policiais se depararam com agressor golpeando o pai no hall do prédio. Um morador abriu o portão e os militares entraram. Com arma de choque eles tentaram imobilizar o jovem, mas não conseguiram. O rapaz correu para os fundos e saiu pela outra portaria do condomínio, mas foi detido na rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do homem de 63 anos. Segundo a PM, a perícia no local confirmou que a vítima foi golpeada 13 vezes. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste para ser medicado, já que estava transtornado, e em seguida foi preso.

Do lado de dentro do apartamento, a polícia identificou sangue em todos os cômodos, o que dá indícios de que os golpes começaram dentro de casa.

Segundo testemunhas, o agressor é usuário de drogas e estava em tratamento contra a dependência química.

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes III da Polícia Civil.

Da redação, com hojeemdia.com

Deixe uma resposta