Volta à elite

0
225

Após vencimento de sua segunda licença, o presidente do Democrata, Jaime Aleluia, reuniu-se na última segunda-feira com parte da imprensa de Sete Lagoas e integrantes da diretoria, quando apresentou o cronograma de trabalho para o restante do mandato. A prioridade é a formação de uma equipe forte para voltar à elite do futebol. Jaime disse estar acompanhando os jogos da terceira divisão, observando jogadores para a formação do time do ano que vem. Entre as prioridades, está também a manutenção da comissão técnica que comandou o time na segunda etapa do Módulo II. O técnico disse que a comissão terá toda a liberdade para já começar a estudar a formação do plantel. Uma outra notícia importante diz respeito à formação das categorias sub 15 e 17, cujo objetivo é a revelação de novos talentos que possam ser aproveitados para compor o plantel profissional. Em relação à falta de pagamento das duas últimas folhas dos jogadores profissionais e da comissão técnica do clube, o presidente prometeu iniciar de imediato a quitação dos atrasados, tendo realizado reunião com os atletas na última terça-feira.

Dezesseis equipes no Campeonato Regional

Reunião realizada na última quinta-feira entre a presidente da Liga de Sete Lagoas, Leia Dias, o presidente da Liga de Pompeu, Wander Hilton, e representantes das equipes filiadas às duas entidades, definiu como será o Campeonato Regional de Amadores, que tem início programado para o terceiro final de semana de julho. As chaves ficaram assim definidas:

Chave de Sete Lagoas: Ideal, Inhaumense, Bangu, Paraopeba, América de Prudente de Morais, União Brejinho, Curitiba e Lagoinha de Funilândia.

Chave de Pompeu: CAP, Cristalino e Avaí de Pompéu, União e Abadia de Martinho Campos, Bom Jesus de Curvelo e outras duas equipes da região de Pompeu que ainda não informaram.

O Paraíso de Araçaí quer entrar no Campeonato Regional, mas a diretoria da Liga estuda a possibilidade de aumentar o número de participantes na primeira fase.
Observação: Em relação ao Campeonato Regional de Futsal, o primeiro confronto entre as equipes União Manoa e Caetanópolis terminou empatado por 3 a 3, com a definição do campeão programada para as 20h de hoje, em Caetanópolis.

Deixe uma resposta