Noite da Seresta e do Choro promete romance e saudade

0
372
Divulgação

Evento no dia 30, no Clube Náutico, pretende levar nostalgia ao associado e convidados

Após o sucesso do 1º Lual e da Noite das Violas, a Diretoria RenovAção traz novo evento para o lazer da família Náutico. A Noite da Seresta e do Choro já está agendada para o dia 30 de maio, a partir das 20h, e contemplará o “Lazer em Dose Dupla”, com ritmos refinados e sutis, através do Grupo Xorô, com as participações especiais dos músicos Dinilson Barbosa e Sueli Guedes.

A seresta é uma mistura do sarau com a serenata, e o choro é considerado um dos mais importantes e difundidos gêneros instrumentais brasileiros.

O choro e a seresta são frutos de uma época de ouro da música brasileira e têm em sua raiz a influência de vários artistas renomados do nosso país, e também da nossa cidade.

“Na Cidade dos Lagos Encantados – Sete Lagoas –, a seresta e o choro fizeram e fazem parte, ainda, das noites boêmias, reuniões familiares, festas, saraus, serenatas e, no mês das mães, temos o prazer de oferecer o fino da música popular aos nossos associados”, afirma o vice-presidente social, Sebastião Luiz de Souza.

TRUCO

Divulgação
Divulgação

Além desta noite que promete ser memorável, a direção do clube, que busca levar o melhor do entretenimento, agradando e promovendo sempre uma grande interação entre o público, realizará, a partir das 8h do dia 13 de junho, o primeiro torneio de truco, somente para sócios com idade acima dos 16 anos. O prazo para inscrições termina no domingo.

A Diretoria RenovAção convida todos a participarem dos eventos no Colosso Campestre, além de prestigiarem as atrações do clube com a família e amigos de momentos únicos e fraternos.

Da Redação

Deixe uma resposta