Destaques Policial

Jovem estrangula e arranca parte de lábio da mãe em Uberlândia

Rua onde ocorreu o crime
Rua onde ocorreu o crime

A mulher estava dormindo e foi acordada com o filho em cima dela a estrangulando, quando tentou se defender ele mordeu o lábio dela

Um jovem de 20 anos foi preso depois de um crime bárbaro contra a mãe, de 47 anos. O suspeito tentou estrangular a mulher e arrancou um pedaço dos lábios dela.

A vítima estava dormindo quando foi atacada pelo filho, na manhã desta sexta-feira (11), em sua casa no bairro Patrimônio, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto pelo porteiro do prédio onde a família mora. Ele ouviu os gritos da mulher e quando chegou no apartamento já encontrou a vítima sangrando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Ela vai ter que passar por cirurgia para a reconstrução do lábio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma parte do lábio inferior da mulher foi arrancada e sangrava muito. Um curativo provisório foi feito até que ela fosse levada para o hospital.

O crime 

A mãe contou aos policiais que estava dormindo e acordou com o filho em cima dela tentando estrangulá-la. A mulher tentou se defender e acabou levando uma mordida na boca, que arrancou um pedaço dos seus lábios. O filho dizia que iria matá-la.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Civil de Uberlândia, que vai investigar o caso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, antes de ser preso o jovem chegou a ser encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrada (UAI) recebeu atendimento e depois foi levado a delegacia.

Ainda não se sabe o que motivou o suspeito o cometer o crime. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz não tem outras passagens pela polícia. Há suspeita de que eles estivesse sob efeitos de drogas.

Da Redação, com O Tempo

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.