Policial Super Destaques

Mulher esconde gravidez da família e dá recém-nascido para outra pessoa

gravida

Na noite da última segunda-feira (07), em Curvelo, a Polícia Militar foi acionada por Marilene de Oliveira, de 28 anos. A mulher, disse aos policiais que queria dar queixa sobre o sumiço do filho da irmã, M.O.P., de 26 anos.

De acordo com Marilene, o bebê era recém-nascido e que sua irmã havia dado a luz recentemente, mas chegou em casa sem o bebê. Ela disse ainda que possivelmente a irmã teria se envolvido em uma negociação, na qual o bebê estava envolvido.

A suspeita surgiu devido M.O.P., esconder a gravidez da família e quando foi questionada sobre o volume na barriga, ela disse que se tratava de um mioma uterino.

Marilene, disse a polícia que entrou em contato com o hospital, onde a informaram que na madrugada do último dia 06 de maio, M.O.P., havia dado à luz a uma criança do sexo masculino e recebeu alta por volta das 10 horas do mesmo dia.

Em contato com M.O.P., ela relatou à Polícia Militar, que já tem dois filhos e como está desempregada entregou o recém-nascido para uma pessoa cuidar dele temporariamente, até que ela tenha condições de cuidar da criança.

A equipe identificou para quem a criança foi entregue. G.M.C., de 36 anos, disse aos policiais que aceitou cuidar da criança porque a mãe biológica passa por dificuldades financeiras, afirmou ainda que, a criança seria devolvida a mãe assim que a mesma conseguisse um emprego.

A criança foi entregue para a mãe biológica e o processo foi acompanhado pelo conselho tutelar.

Da Redação

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.