Super Destaques

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MORTE DE MÃE E FILHO EM SETE LAGOAS

portalpc2
Ascom PC

 

O delegado Dr. Fernando Vetorazo, convocou nesta sexta-feira (9), uma entrevista coletiva para apresentar oS responsáveis pelo assassinato de mãe e filho no último dia 26.

A motivação seria vingança e queima de arquivo.

Segundo o delegado, a vítima Leila de Oliveira Costa havia contratado Carla Cristina de Jesus (27) e Gabriel Neves Barbosa, para realizar um assalto na casa de seu irmão, no dia 27 de julho, na cidade de Papagaios.

dfsgrdg

Na ocasião os acusados entraram na casa do irmão de Leila, esperaram a chegada da família e anunciaram o assalto, as vítimas foram amarradas e tiveram seus pertencer roubados, o irmão de Leila foi colocado no porta-malas do carro dos bandidos e seria levado para que ela o assassinasse, porém, a tentativa foi frustrada com a chegada da Polícia Militar.

A mulher garantiu pagar aos meliantes pelo serviço, porém não efetuou o pagamento e ainda passou a preocupar a Carla dizendo que iria entregá-los a polícia. Com medo, Carla e Gabriel deram um revólver a Junior Flavio Nascimento Silva, Bruno Henrique Rodrigues de Oliveira (19) e Leticia Santos de Almeida  para que executassem o crime.

sdffawer

Para atrair a vítima, os mandantes afirmaram que a levaria até um agiota, onde tomaria por empréstimo, dinheiro para pagar os bandidos e outras dívidas, no entanto, ela foi direcionada para um estrada vicinal próxima à BR MG 040, onde a mulher foi morta com um tiro disparado por Bruno. Assustado o menor Kaique Oliveira Amaral, tentou fugir e foi atingido por um golpe de facão desferido por Junior e em seguida tomou dois tiros disparados novamente por Bruno. Letícia ateou fogo no carro.

O motivo pelo qual Leila iria assassinar seu irmão, seria o fato de querer ficar com a mãe visando sua herança e os irmãos serem contra. Ainda segundo Dr. Fernando, a mulher apresentava características de desequilíbrio emocional, denunciava os irmãos a polícia e colocava o filho para realizar assaltos.

Bruno Henrique Rodrigues de Oliveira, nega ter assassinado mãe e filho.

Gabriel Neves Barbosa, que seria o mandante, também nega as acusações e afirma que apenas deu carona a vítima.

Carla Cristina Soares de Jesus, a também mandante, disse que se arrepende e agiu movida pela raiva.

Segundo o delegado, Leticia tem passagem por tráfico de drogas, Júnior e Bruno afirmaram ter participação em outros crimes, como furto e roubo, porém não tem passagem.

Da redação

 

 

 

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

julho 2020
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado