Motorista embriagado bate em carros foge e é preso

0
585
Reprodução

Na noite deste domingo (18), um homem embriagado deixou rastros de destruição por onde passou. Ele bateu em dois carros, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso.

P.R.G.S., de 32 anos, bateu seu carro, um Palio de cor vermelha, em um Renault Sandero que estava estacionado na rua Felipe dos Santos, no bairro Nossa Senhora das Graças. Um motociclista que passava por ali, acompanhou o motorista até a sua casa, na Rua da Mata, no bairro Vila Brasil. O motociclista então, voltou até o local da primeira batida e relatou o fato à proprietária do Sandero, que acionou a polícia.

A PM foi até a casa de P.R.G.S., onde foi constatado o estado de embriaguez do mesmo, que recusou a fazer o teste do bafômetro. Durante a ocorrência, uma outra pessoa procurou os militares para relatar que o motorista teria batido em seu veículo, na lateral traseira, no bairro Jardim Europa.

Reprodução
Reprodução

O motorista foi preso por embriaguez ao volante, teve a sua CNH e carro recolhidos – segundo a PM, a licença do veículo era de 2015.

Da Redação, com setelagoas.com

Deixe uma resposta