Polícia Militar apreende drogas, armas e dinheiro em “Baile Funk”

0
574

A Polícia Militar durante durante “Batida Policial” na cidade de Pedro Leopoldo neste domingo, por volta de 3hs da manhã, após receber denúncia de realização de “baile Funk”, onde menores estariam no local portando arma de fogo e usando drogas.

A PM montou um cerco policial no local onde haviam aproximadamente 200 pessoas que ao perceberem a presença da polícia começaram a dispensar os produtos ilícitos. Um dos suspeitos tentou dispensar um Revólver com seis munições e acabou sendo preso e além disso foram apreendidas bebidas sem Nota Fiscal, além da apreensão de dinheiro.

O local não tinha licença e nem alvará de funcionamento. Foram conduzidos os suspeitos C.H.P.N de 32 anos, era o responsável pelo evento e, C.M.G.S , de 21 anos, acusado de porte ilegal de arma.

Durante diligências realizadas pela polícia no imóvel de G.M.G.S, na cidade de Capim Branco, foi localizada uma porção de cocaína que segundo o suspeito,daria para fazer 25 pinos de cocaína. A droga também foi apreendia. Já no  local do evento, foram apreendidos o Revólver calibre 38 com seis munições, 18  pinos de cocaína, R$827,00 em dinheiro, dois tabletes de maconha, 8 buchas de maconha, aparelho celular e bebidas com indícios de falsificações.

 

Da Redação, com 19ª RPM

Deixe uma resposta