Com elenco mesclado, Atlético inicia disputa da Florida Cup contra o Rangers

0
217
Foto: Web

Galo terá ex-titular Adilson no grupo de jovens jogadores nos Estados Uindos

O Atlético inicia, na noite desta quinta-feira, às 22h, sua participação na Florida Cup 2018. O Alvinegro encara o Rangers, da Escócia, no Orlando City Stadium, em Orlando. A equipe alvinegra jogará recheada de atletas do sub-23, mesclada com alguns jogadores do time principal, entre eles Adilson, que foi titular do Galo em alguns jogos de 2017.

O volante foi retirado da pré-temporada para disputar a competição ao lado de atletas do sub-23. Ao término da Florida Cup, deve ter um destino definido. Um retorno ao trabalho com o grupo principal, no entanto, não está descartado.
O Atlético não teve muito tempo para trabalhar. A pré-temporada começou na última quinta-feira e os jogadores fizeram poucas atividades juntos. O técnico Caio Zanadir, que comandou a extinta equipe sub-23, em 2017, deve mandar a campo o time base das competições no ano passado, mas com a participação de Erazo e Adilson.
Já o Rangers vai utilizar a Florida Cup como preparação para a reta final do Campeonato Escocês. O clube ocupa a terceira colocação, com 40 pontos em 22 partidas realizadas, 11 a menos que o líder Celtic. Na última partida, no dia 30 de dezembro, o clube de Glasgow empatou justamente com o rival Celtic, por 0 a 0, fora de casa. Nos Estados Unidos, eles ainda enfrentam o Corinthians antes de voltar ao seu país.

Erazo

O zagueiro equatoriano Frickson Erazo, de 29 anos, que estava com o plantel na Flórida, retornou ao Brasil nessa quarta-feira para acertar seu empréstimo junto ao Vasco da Gama. O jogador seria utilizado na Florida Cup, mas será cedido ao time carioca em 2018, que também iniciou a pré-temporada.

 
ATLÉTICO x RANGERS
 
ATLÉTICO
Cleiton; Adson, Rodrigão, Donato e Mansur; Adilson, Ralph e Cícero; Thallis, Leleu e Pablo
Técnico: Caio Zanardi
RANGERS
Jak Alnwick; Lee Hodson, David Bates, Ross McCrorie e Declan John; Ryan Jack, Sean Goss, Michael O’Halloran, Jamie Barjonas e Andy Halliday; Ryan Hardie
Técnico: Graeme Murty
Motivo: Florida Cup
Local: Orlando City Stadium, em Orlando
Horário: 22h (horário de Brasília)
Da redação: superesportes.com

Deixe uma resposta