Destaques Saúde

Associação das Voluntárias do Hospital Municipal recebeu Prêmio Valores Familiares

Reprodução
Reprodução

No dia 22 de setembro, a Associação das Voluntárias do Hospital Municipal (AVHOM), foi homenageada e recebeu a Comenda – “Prêmio Valores Familiares e Comunitários 2017”.

A AVHOM existe há mais de 20 anos e tem por objetivo favorecer o fortalecimento familiar e promover os direitos humanos. O trabalho é desenvolvido com o apoio da Diretoria Municipal e Secretária de Saúde, e se encontra no endereço Rua Recife, nº 161 – bairro Canaã, para manutenções da associação, no qual eles recebem doações de fraldas, material de higiene e outros.

 “É uma surpresa receber esse prêmio, a principio ficamos sabemos que partia de uma Igreja e ficamos sem entender. Mas após a visita da Angélica, ficou claro que esse prêmio é para valorizar o trabalho social dentro da cidade. Achei válido, não que a gente espera um reconhecimento, mas trás visibilidade para a associação e as pessoas passam a nos procurar”, disse Jorma Guimarães, Presidente da AVHOM desde maio/2017.

Além da Associação das Voluntárias do Hospital Municipal (AVHOM), centenas de representantes em todo o Brasil, receberam o prêmio. E o Sr. Ertúzio Calazans do Lar Espirita Paulo de Tarso, a Associação Mão amiga, o Grupo Força do Bem o Sr. Rozalvo Faria, o Serpaf e a AVHOM, representaram Sete Lagoas. A homenagem teve como objetivo, reconhecer o belíssimo trabalho, humano e acolhedor, que enche a cidade de orgulho.

 “Durante o período que nós estávamos escolhendo, visitando e vendo o trabalho das pessoas homenageadas, nós vimos que apesar do mundo viver um momento tão conturbado, ainda existe pessoas boas que procuram fazer o bem. E isso nos fez enxergar a AVHOM de uma forma diferente, pois realmente eles estão a serviço de Deus e estão servindo ao próximo”, disse Herton Silva, Primeiro Conselheiro da Estaca Sete Lagoas.

 O evento aconteceu na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que tem sede às margens da Lagoa da Boa Vista. Contou com a apresentação dos Corais da Estaca Sete Lagoas Leste, Coral Infantil Estaca Sete Lagoas, Vozes Iluminar, Vozes Amigas. E com a presença de algumas autoridades civis e militares, empresários e personalidades.

Assessoria de Comunicação Secretaria de Saúde de Sete Lagoas

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.