Destaques

Em Brasília, deputado Douglas Melo participa de filiação de Rodrigo Pacheco ao PSD

Senador Rodrigo Pacheco (Presidente do Senado Federal) e o Dep. Estadual Douglas Melo

Presidente do Senado é apontado como candidato a presidência da República pelo partido

Ao lado de representantes públicos mineiros e de todo país, o deputado Douglas Melo, acompanhou na manhã desta quarta-feira (27), no Memorial JK, em Brasília, a filiação do Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, no Partido Social Democrático – PSD. O senador por Minas Gerais é cotado para disputar a presidência da república nas eleições de 2022.

“O amigo Rodrigo Pacheco é um grande líder e elevou o nome do nosso Estado na esfera da política nacional, há quase 50 anos um senador eleito por Minas Gerais não presidia a casa, desde Magalhães Pinto. Independentemente das decisões do senador para o ano que vem, eu vim até Brasília prestigiá-lo e agradecê-lo pelos 5 milhões que serão investidos em cidades da nossa região através do seu mandato e nossa parceira. Tenho certeza que o nome do Rodrigo Pacheco terá forte influência entre as forças democráticas do nosso país, ele é ponderado e carrega a postura da conciliação e do diálogo que são fundamentais para política.” ressaltou Douglas Melo.

Gilberto Kassab, presidente do PSD nacional e ex-prefeito de São Paulo, disse em tom otimista que o Senador Rodrigo Pacheco tem as qualidades e competência necessárias para assumir a pasta do executivo do Brasil. “Rodrigo é uma pessoa bem informada, íntegra e que pode representar a pacificação, a renovação no comando do país.”

 

 

 

Com Ascom/ Dep. Douglas Melo

Eldorado1300

AGENDA

novembro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado