Automóveis

A GENTE NÃO PARA: IVECO inicia divulgação da mensagem que retrata novo momento da marca, pautado por uma nova cultura organizacional

A IVECO está em um movimento contínuo para desenvolver e aprimorar produtos e serviços, expandir a rede de atendimento e ampliar a capacidade operacional para atender cada vez melhor os segmentos de carga e de passageiros. Agora, a marca lança uma nova mensagem institucional que resume o bom momento dos negócios e sua estratégia em poucas palavras: A GENTE NÃO PARA.  

A campanha traz um manifesto que dialoga com um processo de  reestruturação e reposicionamento da montadora na América do Sul. Esse movimento faz parte de uma nova estratégia, que teve início em 2021, por meio de mensagens diretas e contundentes que começam a moldar um novo posicionamento da IVECO no país. 

“Não mediremos esforços para continuar ouvindo nossos parceiros. Fomentamos o diálogo com clientes e usuários e, baseado nessas conversas, coletamos as informações que têm norteado as ações da empresa no desenvolvimento de produtos e serviços. Esse processo está moldando nossa marca”, diz Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO para América do Sul. O resultado dessas iniciativas já pode ser visto no desempenho da marca no mercado: crescimento de 50% nas vendas de janeiro a agosto de 2021 comparado ao mesmo período de 2020. 

A campanha, com o mote ‘cada vez mais fortes, cada vez mais próximos, para você chegar lá’, posiciona pessoas no centro da marca e tem os colaboradores da IVECO como protagonistas para servir os clientes, seguindo os pilares: Aceleração, Presença e Proximidade, Confiança, Empatia, Tecnologia e Sustentabilidade.  “Não paramos porque o mercado de transporte não pode parar. A marca IVECO está em sua melhor forma, amadureceu muito. Levamos em conta a importância dos motoristas, caminhoneiros e, claro, nossos colaboradores, da fábrica e da rede, nesse processo”, explica Bernardo. 

Os valores apresentados na campanha demonstram que a IVECO não para e continua crescendo sempre ao lado do cliente, proporcionando tecnologia, qualidade e rentabilidade, focados no sucesso do negócio do cliente. “Estamos prontos para o futuro e vamos acelerar, cada vez mais, para seguirmos ampliando nossa participação no mercado de forma sustentável. Queremos que essa nova fase da IVECO, que nasce de uma motivação genuína, alcance o mercado de forma massiva”, finaliza Pereira. 

A divulgação acontece até fevereiro de 2022 por meio de mídia impressa, online, TV e rádio. Destaque para os painéis de LED nos jogos do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (próximos jogos: 12/10, 11/11 e 16/11).  

Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América do Sul, afirma que o time da marca não para de trabalhar, de evoluir e de se dedicar a proporcionar ao mercado soluções completas para diferentes tipos de operações de transporte. “O novo posicionamento, embasado em nosso plano estratégico traçado até 2028, destaca a força que a equipe IVECO demonstra, diariamente, para que o cliente tenha em mãos o que há de melhor no setor.”

IVECO

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.                 

Para mais informações da IVECO, visite www.IVECO.com.br

Marcelo Fonseca

Rede Comunicação

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado