Cidade Esporte Super Destaques

Cruzeiro faz parceria, e Arena do Jacaré vira Arena Buser até o fim de 2021

Raposa e empresa de ônibus fretados fazem parceria para renomear estádio de Sete Lagoas, que sediará partidas do Cruzeiro nesta temporada

Após assinar patrocínio com o Cruzeiro, a Buser estendeu a sua parceria com o clube e anunciou que irá apadrinhar também a revitalização da Arena do Jacaré, onde serão realizadas ao menos as duas próximas partidas da equipe pela Série B do Campeonato Brasileiro, diante de Ponte Preta e Operário.

A startup mineira, que enfrenta uma batalha na Assembleia Legislativa do estado por causa de uma lei que pode impedir os mineiros de usarem os ônibus fretados, está investindo na melhoria do gramado e na estrutura geral do estádio em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais. Como contrapartida, a marca ganha o direito de rebatizar o estádio, que a partir de agora passa a se chamar Arena Buser.

Para chegar ao novo nome, a Buser e o Cruzeiro realizaram uma ação no Twitter nos últimos dias pedindo a participação dos torcedores. A enquete apresentou três nomes já pré-selecionados: Toca Buser, Arena Busão Livre e Arena Buser. O mais votado foi o terceiro.

“Estamos muito felizes com essa parceria, que só cresce. Passamos dias e dias pensando aqui: como a gente podia unir o time à uma torcida que é tão apaixonada? Foi assim que nasceu a ideia de apoiar a reforma do estádio em Sete Lagoas. Queremos fazer com que o Cruzeiro continue crescendo e conquistando os corações dos torcedores”, afirmou o CEO e co-fundador da Buser, Marcelo Abritta.

Diretor de Marketing e Inovação da Raposa, Rodrigo Moreira também valorizou a parceria: “A Buser tem sido uma grande parceira do Cruzeiro e topou de cara em desenvolver com a gente essa parceria para os jogos em Sete Lagoas. Nosso intuito é nos aproximarmos e integrarmos cada vez mais com o nosso torcedor, pois estamos em um momento chave na busca pelo nosso objetivo, que é o retorno para a Série A do ano que vem”, destacou.

A mudança do nome do estádio já começa a valer no próximo sábado (11), quando a Raposa jogará contra a Ponte Preta, pela série B do Campeonato Brasileiro. Além da reforma, a Buser também planeja lançar outras ações, como sorteio de ingressos para os jogos. O naming rights vale até o final do ano.

 

Fonte: O Tempo

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado