Esporte

Democrata apenas empata em Santa Luzia e segue longe do G4

Democrata e União Luziense se enfrentaram no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia.
Ainda não foi desta vez que o Democrata conquistou a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Mineiro do Módulo II.
Na tarde da última quarta-feira (21), o time foi a Santa Luzia para enfrentar o União Luziense, em confronto válido pela quarta rodada da primeira fase. O jogo, no Campo do Frimisa, foi disputado na parte da tarde, sob forte sol e apesar de ter dominado a partida, mais uma vez o Jacaré pecou na falta de agressividade e na dificuldade para criar oportunidades de gols.
O técnico Paulinho Guará observou evolução na equipe, apesar do empate diante do lanterna da Série B estadual: “Passamos por muitos problemas nos últimos 20 dias, tivemos casos de covid-19, lesões e saídas de jogadores. Por isso, tivemos que mexer muito no time, porém, diante do União Luziense jogamos melhor, dominamos a partida e merecemos uma vitória. Agora, vamos seguir trabalhando, porque o intervalo entre os jogos é pequeno e neste sábado teremos uma partida em casa muito importante contra o Tupi”.

Com o resultado, o Democrata ocupa a nona posição na tabela, com quatro pontos conquistados. De olho no G4, o Jacaré segue três pontos atrás do quarto colocado, que neste momento é o Democrata de Governador Valadares. Já o União Luziense, após somar o seu primeiro ponto, segue estacionado na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão de 2022. Quem também está na zona vermelha é o Ipatinga, adversário do Democrata na semana que vem, em confronto agendado para o Vale do Aço.

Os resultados da quarta rodada foram estes:

Tupi 03 x 00 Aymorés

Guarani 01 x 01 Villa Nova

União Luziense 00 x 00 Democrata-SL

Ipatinga 00 x 03 Nacional de Muriaé

Serranense 02 x 02 Betim

Tupynambás 00 x 00 Democrata-GV

 Após quatro rodadas a classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II ficou assim:


Segue a programação dos jogos da quinta rodada da primeira fase:

Sábado:

15:00 – Tupynambás x Guarani – Juiz de Fora

15:00 – Betim x União Luziense – Betim

15:00 – Democrata-SL x Tupí – Sete Lagoas

15:30 – Nacional x Aymorés – Muriaé

16:00 – Villa Nova x Serranense – Nova Lima

Segunda-feira:

15:00 – Democrata-GV x Ipatinga – Governador Valadares

Ao final da primeira fase, os quatro melhores colocados se classificam para o Quadrangular Final, que será disputado no sistema de todos contra todos, em turno e returno, entre os dias 4 de setembro e 2 de outubro. Os dois melhores colocados sobem para a elite em 2022.

A Rádio Eldorado de Sete Lagoas está fazendo a transmissão de todas as partidas do Democrata no Campeonato Mineiro do Módulo II. A emissora pode ser sintonizada através do canal 1.300 AM. Pelo facebook ou ainda pelo aplicativo da emissora, que pode ser baixado no site www.eldorado.1300.com.br.

Por Álvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado