Policial Super Destaques

MÃE CONFESSA QUE MATOU BEBÊ

wp_20170425_11_16_14_pro

Mãe inimputável tentou suicídio após cometer crime bárbaro

Fernanda Aparecida Santos, 34 anos, foi ouvida na Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas na semana passada e confessou ter jogado sua filha Valentina Santos Camargo, 5 meses, em um tambor de 200 litros cheio de água.

Fernanda, que faz tratamento psiquiátrico há vários anos, tentou se matar após o ocorrido, ingerindo diversos medicamentos. Ela teve quer passar por lavagem no hospital após ser encontrada ainda consciente em sua casa na chácara B do Chacreamento Vovó Cléia em Sete Lagoas.

Existem diversos laudos que comprovam que Fernanda Santos é inimputável e, diante disso, mesmo que venha a ser processada pelo crime de homicídio, não poderá ser condenada.

A mulher confessou que, no dia do ocorrido, estava sozinha em casa com a filha e acabou surtando. Seu desejo era matar a filha e em seguida, se matar, tendo agido em decorrência de um surto psicológico, o que terá que ser comprovado através de laudos.

BEBÊ FOI SOCORRIDO COM VIDA – Após encontrar a filha dentro do tambor o pai José Carlos Camargo, 41 anos, acionou o SAMU e foi orientado sobre os procedimentos, tendo feito inclusive respiração boca a boca na menina.

Após a chegada do SAMU, a pequena Valentina foi reanimada, levada até a base de apoio no bairro Chácara do Paiva e conduzida ao hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Ela sobreviveu por cerca de oito horas, mas teve uma parada cardíaca e morreu em decorrência ao afogamento.

O ocorrido ganhou repercussão em nível estadual e até nacional. Fernanda Aparecida Santos continua recebendo acompanhamento médico e tomando remédios controlados.

Extraído do Jornal Notícia Sete Lagoas / ED. 655

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.