Cidade Falecimentos Super Destaques

Carlinhos Baratão morre após atropelamento na Av. Castelo Branco em Sete Lagoas

Morreu de forma trágica na manhã desta sexta-feira (25), Francisco Carlos  Pereira Lopes, de 59 anos, conhecido carinhosamente como Carlinhos Baratão. Ele foi atropelado por uma carreta na Av. Marechal Castelo Branco.

O acidente aconteceu em frente às concessionárias FIAT e Jeep. Segundo as primeiras informações, Carlinhos teria saído de uma loja de produtos agrícolas e, após ultrapassar uma carreta estacionada, a vítima não teria visto outro caminhão que também seguia no mesmo sentido, sendo atropelada.

O socorro chegou, mas Baratão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima era moto-taxista (com ponto próximo ao Banco do Brasil) e assíduo frequentador do Clube Náutico, de onde era sócio. Amigos e familiares lamentam a sua morte.

Ele deixa a esposa Patrícia Maria Ribeiro da Silva Lopes e o filho Pedro Henrique Pereira Lopes.

Em contato com Pedro Lopes sobre as causas do acidente, ele disse que não pode afirmar ainda nada. “Tudo vai depender das investigações da polícia, sendo uma das provas as imagens das câmeras de monitoramento no local, que registraram o atropelamento do meu pai”, disse.

O Grupo Zelo informou, que o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, para a realização da necrópsia. Os detalhes do velório e do sepultamento, ainda não foram definidos.

 

 

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado